Look Pabllo Vittar encerramento turnê 'Vai Passar Mal': Do rascunho ao palco

Postado por em

Dia 08 de setembro de 2018, tivemos a honra de assinar um look Total Farani exclusivo para ninguém menos do que a diva do pop Pabllo Vittar. Confira abaixo todo o processo de produção, desde quando recebemos a proposta, até os últimos ajustes no backstage do show
Dia 13 de agosto, primeiro contato do Stylist da Pabllo, Victor Miranda:
Desenvolvimento:
Usamos as referências, diretrizes estéticas e funcionais passadas pela equipe de estilo da Pabllo, para desenvolver uma peça atual que casasse o nosso DNA de marca à proposta da performance.
Junto ao Victor, buscamos em nosso acervo peças que pudéssemos usar como base para o desenvolvimento deste projeto: O acordo foi mútuo e imediato e partimos do Body Replicant, da coleção Otaku (Verão 2017), um de nossos best-sellers:
body-pabllo-vittar-luisa-farani
Reformulamos a peça cruzando traços estéticos dos anos 80, algo entre o Sportswear fitness da época x Blade Runner. Um mix de elementos futuristas, como a modelagem com recortes & características retrô como a Lycra com acabamento brilhante.
Produção:
Após a aprovação do sketch pelo Victor e pela própria Pabllo, partimos para a segunda etapa: escolha & encomenda de malha, para realizarmos o envio para modelagem e costura, em São Paulo.
Depois de indas e vindas, atrasos do correio e muita correria, dia 04 de setembro, as malhas chegaram em nosso atelier em São Paulo, onde a peça final foi modelada, costurada e finalizada. Just in time, quinta-feira (06/09) recebemos a peça em Brasília, para o ajuste final com a própria Pabllo
Ajustes Finais:
08 de setembro, peça entregue em mãos com ajustes finais, preparadíssima para uma apresentação incrível. Confira abaixo uma das músicas performadas pela Queen:

GOSTOU? ADIQUIRA O SEU MACACÃO VITTAR AGORA MESMO CLICANDO AQUI

← Postagem anterior