Vogue Brasil aposta, pela 4ª vez, em Luisa Farani como uma das grifes de novos talentos do Brasil

Postado por em

Semana que vem (12/04) estaremos presentes pela 4ª vez no desfile de novos talentos da Vogue Brasil, mostrando ao público pela primeira vez, nossa coleção de Verão 2019. No VESTERIO, evento aonde acontecerá o desfile, lançamos ano passado a coleção de Inverno 2018 (ANONYMA), disponível em nossa Flagship em Brasília e também online.

RELEMBRE UM POUCO DA NOSSA ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO

Em 24 de outubro do ano passado, exibimos em passarela pela primeira vez o conceito e peças-chave da ANONYMA.
backstage do desfile: Luisa e nosso stylist, Adelmo Firmino, finalizando edição de looks 
Com o conceito de privacidade nas plataformas digitais, a ANONYMA, antecipou uma pauta que posteriormente viria a ser abordada em capas de revista como a National Geographic e Vogue Brasil. 

Na passarela, construímos uma narrativa em nosso styling que brinca com sobreposições, flertando com o hide-and-seek: Da transparência e revelação do tule e decotes ao acolhimento do nylon acolchoado, moletom e veludo. Detalhes como o paetê sobreposto e mosquetões que simulam piercings são alusões ao aspecto exibicionista abordado no tema da coleção.
A trilha, desenvolvida exclusivamente em uma collab com o produtor @disstinto, trouxe ainda mais à vida a experiência da coleção.

CONFIRA O DESFILE NA INTEGRA:
Acompanhe o próximo desfile em nossas redes sociais (instagram & facebook) dia 12/04. Para comprar a coleção ANONYMA agora mesmo, acesse o link abaixo:

   SHOP THE ANONYMA COLLECTION   

Postagem seguinte →